WEB RADIO

sábado, 25 de junho de 2011

KATAKOIO WEB RADIO - COMEÇAMOS!!

Galera na noite de sexta trasmitimos dois programas com uma audiencia sensacional, o primeiro INESQUECIVEIS ROCK CLUBE em sua segunda edição teve como assunto Cassia Eller e Raul Maluco Seixas, Alex e Gian passram um poci pela vidas dos dois astros em canções e momentos inusitados.

Na sequencia toda a equipe do Conexão Katakoio esteve reunida com muito humor e zoação na estreia do programa na versao radio, contamos ainda com convidados especiais Matheus Crazy (Camada de Ozonio), Biro (Ex-Screshy TV) e o DJ Tulio.

O programa Inesqueciveis Rock Club vai ao ar todas as quartas as 20 horas, já o Conexão Katakoio rola na sexta feira tambem as 20 horas, para ouvir você ja sabe, basta acessar www.grupokatakoio.com

FESTA JUNINA - Parte II

Galera seis sabe o que é um FESTÃO JUNINO???

Pois é um Festão Junino é o que a Prefeitura de São Jõao da Boa Vista organiza todos os anos e que faz parte das comemoralçies do aniversário da cidade, ééééé, mais uma cidade que comemora seu aniversario com dignidade que o povo merece né.
Neste ano as atrações da abertura desta festa foram nada mais , nada menos que SERGIO REIS e RENATO TEIXEIRA, tudo a portões abertos para a população, o movimento nesta abertura lembra ate o melhor dia da Eapic, ...vai comendo raimundo!!!!

veja as fotos no site www.grupokatakoio.com, a cobertura você vera no programa 058

PINHAL FEST RODEIO

O Conexão Katakoio esteve presente nos quatro dias do Pinhal Fest e fez um registro completo de tudo o que rolou por la, claro, se é pra trabalhar que seja bem feito e não só pra ver artistas como outros ai né, a cobertura completa estara no programa 57, um especial sobre o evento, as fotos ja se encontram no site www.grupokatakoio.com, agora os bastidores, so mesmo no nosso orkut e facebook pq olhaaaaaa!!!

E SALVE A RAINHA

Nessa vida corrida do Conexão, estivemos presentes na Escolha da Rainha do XV Pinhal Feste Rodeio no Clube Recreativo, até que deu gente nesse evento, depois de algumas horas e algumas confusões a nova Rainha foi conhecida, a Evelyn, ela adora o Jorge Matheus e faz qualquer coisa pra conhecer os caras, é mole???, assista a cobertura desse evento e veja as fotos no site www.grupokatakoio.com.

ENCONTRO SAUDOSO

Pela quarta vez o Clube do Antigomobilismo Ferrugem na Veia organizou com maestria o Encontro de Veiculos Antigos de São João da Boa Vista, cresce a cada ano, o evento recebeu expositores de toda a região e grnde São Paulo, alem do Sul de Minas.
Estuvemos por la e você pode conferir as fotos no site (www.grupokatakoio.com)

FESTA JUNINA - Parte I

Há algumas semans nossa equipe foi convidada para participar de uma festa junina muito bacana, a da escola E.E.F. Maria Cristina Beltran na Fazenda Estancia Lecy, quadrilha, danças Tipicas e uma super queima de fogos foram as atrações da festa sem contar a criançada.
Você pode ver esta cobertura assistindo ao programa 56 e vendo as fotos no site (www.grupokatakoio.com).
Um grande abraço a Angela e seus professores, obrigado pelo convite

ATUALIZANDO-SEEEEE!!!

Galera mais uma vez o blog esteve sem postagens, mas por um bom motivo, as ultimas semanas foram de definições, primeiro sobre o CONEXÕ KATAKOIO na TV, devido a falta de qualidade da TV nos decidimos exibir o programa apenas pelo site, melhor, mais qualidade, e não corremos o risco de queimar nosso filme, depois a nossa Katakoio Web Radio que definitivamente começou.
Com tudo isso ficou meio corrido pra gente atualizar mais estamos ai, levando os bastidores do que acontece por aqui

ABRAÇO A TODOS
GRUPO KATAKOIO

terça-feira, 7 de junho de 2011

A POSSE

Não é bem o tipo de posse que um politica gosta mas devido a fatalidade nossa grande amiga e parceira Dra. MARILZA ROBERTO assumiu definitivamente a prefeitura de Espirito Santo do Pinhal, sua garra e luta incansavel por uma cidade melhor não nos deixa nenhuma dúvida da capacidade dela em administrar nossa terra, esperamos que ela possa neste curto espaço de tempo cumprir este desafio que pouscos por aqui tem a capacidade de enfrentar.

Claro que não podemos deixar de comentar sobre os acontecimentos e a fragilidade dos politicos diante do acontecido, a troca no poder para muitos mudou todos os planos, claro, quase veredor nenhum tem em mente trabalhar por pinhal principamente a pouco mais de 1 ano e meio das eleições e um acontecido como este atrapalha e bem:

voce se lembra no dia em que esses que estao ai venceram as eleições a maioria usou a mesma frase "...Temos que esquecer partidos e trabalhar juntos..."claro a maioria estava com o poder nas mãos, mais depois que o poder trocou de lado...

"...Ha temos que eleger ano que vem um politico não pelo carisma, por ser bonzinho, mais um que traga empregos para pinhal..." pra esse a gente perguntam você esta ai por seis anos e porque nçao fez isso???
ai tem aquele outro que ja chuto o melado "...Precisamos ver se ela vai conseguir fazer alguma coisa...", mesmo sendo vice a Dra.Marilza fez muita coisa, nao estamos defendendo lado algum mais sendo justos

e sem falar nos vereadores quando tem que responder se apoiaram a prefeita em nome da cidade, vem com aquele papo furado de "Vamos esperar o partido"

Fala serioooo...mudança ja

Cultura é Musica...é Batera!!!

No último domingão, ou melhor no dia 29 (Nos esquecemos que estamos atrasados) depois de um churrascaçõ organizado pelo nosso amigo tato, nossa equipe foi ate São joão da boa Vista no Teatro Municial conferir o 6º Encontro de Bateristas, presenças marcantes de Fernanda Faight, Sergio Gomes alem do organizador Prof. Henrique Merida, vale destacar o publico, domingao, 3 da tarde e o Teatro estava lotadissimo...quem disse que o povo sanjoanense perde tempo vendo o Faustão

Koiolinaria na Area!!

Como vocês puderem presenciar no ultimo programa, nos tivemos um novo quadro estreando...o hilário e polemico Koiolinaria, estrelado, dirigido, inventando e tudo o que ce tem direito pelo "Vôtolando" e como cumplice nosso "Bedeulevano", os cara prometem inovar nessa cois de ensinar receitas...eu heim!!!

Aguardem pois dizem que ainda tem muitos e muitos pratos sujos e quebrados para apresentarem!!!

Vortemooo

Gente num ta facil não, as vezes temos que atrazer as postagens para cuidar de outros assuntos mis no fim tudo se resolve né

Lembrando que, para você que sempre acompanhas nossas posagens, tembem pode nos enviar as suas , alguma noticia, uma obersvação ou qq voisa que você queira expressar é só nos enviar!!!