WEB RADIO

domingo, 30 de janeiro de 2011

GENTE QUE FAZ!!!

Nesse último domingo, dia 30 o Conexão esteve no Ginásio Poliesportivo Aduto de Carvalho Rosas, o poli da Vila Palmeira, o motivo, fomos a convite do pessoal la conhecer um projeto muito bacana, digno e louvavel, uma Escolinha de Futebol mantida pelo Marcos e o Valdinei, conhecido nosso como pistolinha.

A Escolinnha recebe crianças de 7 aos 14 anos e ninguem paga nada para participar, o objetivo alem de revelar talentos do esporte acima de tudo é tirar as crianças da rua, para que fiquem longe de certos perigos.

O projeto é mantido pelos Marcos e pelo Valdinei com recursos proprios, inclusive todo domingo apos os trein os eles fazem a festa com a molecada levando sorvete e refrigerante , vale muito a pena apoiar este projeto, por isso estivemos la para gravar e mostrar a você que enquanto de um lado temos departamentos da prefeitura que não funcionam e ganham para nao funcionar exstem pessoas de boa fé preocupadas com as crianças



PARABENS AI AO MARCOS E VALDINEI, nosso querido Pistolinha e tambem aos pais das crianças que estavam por la.

CONEXÃO NA MARCAÇÃO

Este final de semana o Conexão saiu nas ruas e foi atras de opiniões sobre a Lei do Silêncio, nosso alvo foram os points onde a moçada e tambem familias procuram momentos de lazer, tomar uma cervejinha e conversar com os amigos.

Em todos os locais a opinião foi unanime, "Temos sim que ter Leis, mais as leis não podem ser radicais, não podem tirar dos jovens e da população o direto a Lazer fazendo com que muitos arrisquem a vida nas estradas", esta regulamentação da Lei possibilita os mesquinhos e egoistas que acham que Pinhal é deles e tem que ser do jeito deles.

Nesta Quinta Feira dia 03 de Fevereiro acontece uma audiencia publica para decidir se Pinnhal segue esta lei e definitivante da um passo enorme de volta ao passado, ao atrazo, ou se conversando podemos chegar no tão sonhado bom senso, onde todos possam enchergar que ha espaço pra todo mundo.

LEI DO SILENCIO x TODOS

Nos últimos meses um único assunto vem dominando as conversas em toda a cidade, a maldita Lei do Silencio, ou regulamentação da tal lei, para a mioria das pessoas foi um desperdicio de tempo se criar uma lei que ja existia (Federal), o que vem acontecendo entretando é que , munidos desta regulamentação votada no ultima dia 23 de Novembro, algumas pessoas, e muitas delas mal intecionadas, estao incomodando ate mais que o barulho que tanto reclamam, a policia, pois todo dia agora tem alguem ligando pedindo que a policia pare o barulho em tal lugar.

O Curioso é que esta Lei vem sendo aplicada para uns e outros não, vejam bem em uma Rua da cidade onde se abriu dois estabelecimentos recentemente a policia ja foi chamada duas vezes em um e no outro que faz o mesmo "barulho" não, na Praça da Independencia reclamam do Bar do Posto que não tem musica o vivo ate tentaram fecha-lo, mais um clube que fica nas proximidades, ou seja, do outro lado funciona normalmente e com musica ao vivo.

A questão na verdade é que esta polemica gera diversos pontos todos de uma forma negativa para cidade, os vereadores querem revogar esta lei pois em um de seus paragrafos a lei pode ate mesmo prejudicar a prefeitura, ou seja, votaram em uma lei sem pé nem cabeça, juram que quando votaram não perceberam (alguns dizem que esta lei não prejudicaria ninguem, muito diferente do que estamos vendo por ai) e agora todos querem ser o pai, o poderoso que ira derrubar a lei.

a pergunta que fica é a seguinte, alguns meses atras a cidade ficou pasma com a noticia de que alguns vereadores queriam a caçassão do prefeito Paulo Klinger por ter cortado alguns galhos de árvore, agora os mesmos vereadores, claro que com a votação de todos, mais eles foram os idealizadores da regulamentação vem com esta lei onde os unicos prejudicados como sempre é a cidade e a prefeitura.

VOCÊ QUER MESMO QUE ESTAS PESSOAS SEJAM OS PROXIMOS A CUIDAR DA CIDADE?,

COM UMA CABEÇA MINUSCULA DESSAS

COM ATITUDES RIDICULOS E DE POUCO CASO COM A POPULAÇÃO??

COM LEIS QUE FUNCIONAM CONTRA UNS APENAS E OUTROS NÃO???

PENSE BEM

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O CASO DO ET

Pois é ta todo mundo querendo ve as imagens do ET , todo dias chegam mensagens pedindo para colocar a materia, bem o caso é que estamos trabalhando nessa materia ainda, algumas pessoas principalmente da area rural nos avisam, alguns ate mandam imagens gravadas em celular mais sao imagens turvas, muitas vezes gravam na correria imagens do céu e do chão, mas munidos de algumas informações um pouco mais precisas e contatos telefonicos estamos saindo por ai a caça desses supostos seres estranhos.

Temos um relato curioso de uma senhora q afirma ter visto proximo a sua residencia um vulto verd-acinzentado, que andava rapidamente entre a plantação na mesma manha em que viu uma luz avermelhada cruzar o céu.

Algumas pessoas que entraram em contato conosco ainda não concordaram em nos dar entrevista para registrar o relato, mais nos passam dados das aparições e locais que parecem ser em dias sincronizados e locais especificos.

Durante as próximas semanas estaremos visitando alguns locais em busca de imagens ou algo que possa justificar esses relatos, estaremos fazendo uma caça ao ser estranhos que vem assombrando nossa zona rural

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

GRAVAÇÃO PROGRAMA 040 - ESTUDIO

Nesta terça feira na nossa BAT CAVERNA gravamos mais uma edição do CONEXÃO, a materia desta semana como ja anunciado foi no clube do tiro de Pinhal com a ASSOCIAÇÃO PINHALENSE DE TIRO ESPORTIVO, para quem ainda não conhece vale a pena conferir, quem ja conheceu vale sabe das conquistas dos frequentadores do local, campeoes de todos os tamanhos, com certeza uma grande materia, neste programa tambem esta lanlada a pesquiza QUEM VOCÊ GOSTARIA QUE FOSSE O PREFEITO DE PINHAL, acesse o site www.grupokatakoio.com e participe da enquete contando quem voce gostaria que fosse o proximo prefeito de pinhal, vale qualquer nome aquele que você considerar ideal, pode ser um politico, religioso, pessoa comum, vale qualqiuer um, chegou a hora do povo exercer a verdadeira democracia. confira abaixo algumas fotos dos bastidores:





sábado, 22 de janeiro de 2011

TIRO ESPORTIVO

Sabadão (22.01) a equipe do conexão esteve na ASSOCIAÇÃO PINHALENSE DE TIRO ESPORTIVO, o Clube de Tiro de Pinhal, gravando uma matéria especial para mostrar o que é e como funciona o Tiro Esportivo, claro que não existiria lugar melhor para isso que não um dos clubes de destaques no país inteiro, isso mesmo, E.S.Pinhal/SP esta entre as principais cidades do país com um clube de tiro que corresponde a todas as necessidades para a pratica do esporte. A matéria vai ao ar dia 29 de janeiro e com certeza esta disponível na internet no link ARQUIVO DE PROGRAMAS, assista porque é uma matéria interessantíssima onde você alem de se divertir com os pangarés do programa atirando vai saber que o TIRO ESPORTIVO e bem diferente do que muitos pensam e vai descobrir que qualquer um pode praticar este esporte.

Ricardinho, adivinham quantos discos ele acertou???
Clube é frequentado e dirigido por campeoes brasileiros...
Localidade coloca Pinhal entre as poucas cidade apontadas como
as melhores para a pratica do Esporte no Brasil!!!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

RUA DAS BARRACAS

De onde surgiu?? ninguem sabe ao certo o inicio ou quem criou, a unica certeza é que o movimento que acontece entre diversos jovens da cidade e que a cada ano aumenta e preocupa a segurança publica esta de volta.

Segundo informações colhidas por pessoas que dizem ter frequentado aquele pedaço de chão ha muitos anos atras, nunca foi nem se teve a ideia de fazer um movimento, um evento ou aquilo que é hoje, as pessoas simplesmente se juntavam la para tomar uma cerveja nos dias de carnaval e foram ficando, aos poucos começaram a estacionar carros que deu espaço a algumas barracas e ai brotou tudo o que é hoje.

Todos os anos o Poder Publico procura controlar a Rua das Barracas, nos ultimos anos foi proibida a entrada na rua de garrafas de vidro, depois proibiram as barracas de madeira, em 2010 a exigencio foi com relação as lonas que cobrem as barracas, para 2011 muitas conversas começam a surgir como a proibição da rua diante de novas lei e ate mesmo de manifestos contrarios ao movimento.

Uma informação não oficial revela que somente serão permitidas montagem de barracas no Estadio Municipal e nao mais na Rua, vale lembrar que todos os anos essas conversas acontecem e a Rua sempre acaba acontecendo.

MAS QUAL SERIA A VERDADE? SE É UM CARNAVAL , PORQUE IMPLICAM TANTO COM AQUELA RUA???

Claro que a segurança vem em primeiro lugar, segundo apurado o espaço onde é realizada a Rua é muito pequeno para o fluxo de pessoas, depois vem as acusações diversas como pedofilia, consumo de drogas, falta de higiene, etc...

Se a famosa RUA DAS BARRACAS é errada ou não, devemos colocar o problema como mais um dos diversos que Pinhal enfrente, dizem alguns mal exemplos da Rua "...se proibi a rua "nois" vai quebra tudo.." isso com certeza é um pensamento idiota, mas vamos supor que a Rua seja realmente proibida neste ano, o que faremos com os milhares de jovens?? teriamos atração para repor a falta da Rua?? talves a retirada do antigo caminhao de som da praça seja o motivo do aumento da Rua das Barracas, jovens que ficaram sem diversão, sem o carnaval migraram para la, é uma questão a ser pensada pois não se pode tirar dos jovens o motivo para ficaram em pinhal no Carnaval, gastarem aqui e de uma certa forma, se manterem visos e seguros longe das estradas. problemas com drogas e brigas....que lugar do mundo é livre disso??? pode-se controlar isso sim, mais evitar....

AGORA PARA QUEM GOSTA DE REFLETIR:

Algumas pessoas querem eliminar a  Rua das Barracas, formada por 33 barracas com duração de 4 dias porque faz barulho, é suja, o povo usa como motel, mas existem épocas do ano em que se constroe não 33 barracas, mais apenas 1 de 30 metros que tebem faz barulho, alem de sujar o local mantem durante horas o desagradavel cheiro de frituras no ar e quando termina os bingos da vida o povo usa tambem para motel e uso de drogas...

GENTE SE DERMOS OUVIDOS A MEIA DUZIA DE PESSOAS NOSSA CIDADE EM BREVE NÃO TERA NEM MISSA MAIS

QUE FAÇAM O CARNAVAL COM RUA DAS BARRACAS, DESFILES E TRIO ELETRICO NA PRAÇA;
QUE FALAM FESTAS E BARRAQUINHAS DE BINGO
VIVAM A VIDA, PORQUE ELA PASSA RAPIDO


DESABAFO!!

Estamos no primeiro mes do ano, daqui a alguns dias todo mundo começa a mexer com o carnaval, nos últimos anos o carnaval pinhalense vem sendo vitima da politicagem barata e choradeira principalmente da oposição, vejam bem:
Ha mais ou menos 6 anos e alguns meses quando a cidade ão se preparava para as eleições muita conversa fiada girava em torno da politica, a cidade era governada pelo PSDB e o atual prefeito estava entrando novamente nas eleições, o resultado daquela eleição foi curioso, haviam 4 candidatos entre eles o prefeito da época João Alborghuete, pois bem o vitorioso foi PAULO KLINGER COSTA de uma forma em que somando os votos recebidos pelos outros tres oponentes nçao chegaria nem perto dos votos recebidos pelo nosso velhinho.  Quatro anos se passaram, novas eleições, desta vez os oponentes derrotada eleição anterior decidiram se unir fazendo uma coligação para quem sabe derrotar Paulo Klinger....outra tentativa em vão, ele venceu novamente e segue como o prefeito mais querido pela população.

AI QUE VEM O TREM!!!!!
Depois de duas surras nas urnas a oposição atraves de seus "representantes ocultos", disfarçados de jornalisticos, publiciotarios recem formados entre outros por ai decidiram mostrar a sua raiva, decidiram mostrar que definitivamente não sabem perder, o alvo??? POVO DE PINHAL.
Logo no primeiro evento do ano, o Carnaval, isso em 2009 uma materia de um certo jornal o qual possuiu muitos representantes da oposição, rebaixou o povo pinhalense ao maximo, atestaram que nossas mulheres não sabem se vestir decentemente, a raiva era tao grande que chegaram a humilar o apresentador do carnaval, humilhar a cidade inclusive em uma coluna afirmaram que "....Enquanto cidades como Diamantina e Ouro Preto cultivam o carnaval antigo e tradicional, pinhal regride ansa pra traz com o seu..." só para constar as cidades mencionadas possuem o Carnaval no mesmo estilo de Pinhal, a diferença é que o Carnaval dos Mineiros o reconhecido e tem apoio de todos, o nosso por uma questao de inveja cronica não. em 2010 novamente fui procurar os comentarios no jornal, o mesmo, desta vez devido as duras respostas que o jornal recebeu por escrever besteira, eles não criticaram, mais novamente erraram feio ao exaltar o Carnaval de São João da Boa Vista como "o melhor da região", bom não queremos este titulo mesmo, porque ser o melhor esta bem longe, tem cidades por ai que tem muita mais a oferecer, eles ate tem um Departamento de Cuktura gente!!!, mas voltando, considerar o carnaval de São João como o melhor da região...isso sim é escrever sem saber

Bom alem das criticas na tentativa de manchar a reputação do prefeito, tem tambem a tentativa sem sucesso de caçar o prefeito e a recem Lei do Silencio fora outras gafes da oposição

COM TUDO ISSO MINHA GENTE, ano que vem tem eleição, preste muita atenção em quem você vai colocar no poder, lembre-se, aqueles que querem a cadeira, querem o poder vão bater na sua porta em busca do seu voto mesmo tendo falado muito mal de você por simplesmente curtir carnaval, ter falado qye sua mulher nao sabe se vestir

VOTO CONSCIENTE, É CERTEZA DE UM FUTURO MELHOR!!!!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

ÚLTIMAS DA LEI DO SILENCIO

Galerinha amiga do Conexão, pois é embora alguns politiquinhos de internet e verdadeiros lambe-sacos da oposição do prefeito, ou seja, os crfiadores da emenda ou rasgo né , da Lei do Silencio aprovada em Novembro/2010, estajam fazendo campanha por ai dizendo que a Lei não atrapalhara em nada, que é muito barulho por nada, enfim, o lado real é o seguinte:

Primeiro que se a Lei não atrapalha em nada e como os proprios autores disseram que a Lei não muda nada, vem a pergunta: PORQUE CRIA-LA ENTÃO???

Segundo que "segundo" os autores da Lei, ela teria sido criada apenas para "dar um jeito naquele povo da Vila da faculdade", para começar nossa constituição não preve que possam criar Leis apenas para uma Rua, um bairro ou um grupo de pessoas, se existe um problema,  como ha o problema de disciplina quem tem de resolver é a policia e não toda uma população com uma Lei ridicula sem pé nem cabeça feita nas coxas apenas para garantir alguns votos (na verdade existe um golpe na lei, que falaremos mais abaixo)

Terceiro, embora a lei tenha sido aprovada por unanimidade, alguns vereadores afirman que em meio a tantos projetos para se assinar, esta lei teria passado despercebida, quando alguns poerguntaram o que era aquilo, foi dito que era uma cosinha bioba que precisa de assinatura e por isso teriam sido passados para traz

O QUE FICA NA VERDADE É QUE, DIA 07 DE FEVEREIRO, NA VOLTA DA CAMARA OS VEREADORES PROMETEM DERRUBAR ESTA LEI, REVOGA-LA E CLARO DAR INICIO A UM ESTUDO PARA SE FREGULARIZAR A JA EXISTENTE LEI DO SILENCIO DE UMA FORMA DESCENTE.

o porque disso??? bem, segundo analise nesta emenda mal feita pelos vereadores JOAO BERTOLDO e JOSÉ RAUL, os barulhentos que sofrerem penalizações podem pedir indenizações à Prefetura Municipal, é mole ou não??? agora vejam bem senhores, ha alguns meses a cidade ficou abismada com a tentativa sem sucesso dos mesmos vereadores (acrescente ai Sergio Del Bianchi Jr.) em caçar o prefeito Paulo Klinger Costa, revoltando a população e ate mesmo grande parte da oposição do prefeito, agora eles vem criar uma Lei do Silencio que prejudica sim muita gente que depende do "suposto barulho" para ganhar a vida e que na verdade pode criar muitos problemas ao prefeito

ME RESPONDAM....DA PRA CONTINUAR VOTANDO NESSA GENTE??????

Programa 39 - Bastidores

Mais um Conexão gravado e pronto para ir ao ar, esta edição, a 39 o Conexão alem daquele bom humor costumeiro dos apresentadores (olha que este programa da uma zona daquelas), você confere as coberturas do 1º PINHAL GOSPEL MUSIC e do CALDEIRÃO DO FUNK, vai ver uns flagras da equipe do conexçao e muito mais, e ainda vai conhecer o professor de dança do Ricardinho e do Zébedeu!!!

DO CÉU AO INFERNO!!!

 Na primeira cobertura do ano o Conexão fez uma noite diferente, primeiro a convite foi conferir o 1º PINHAL GOSPEL MUSIC, um evento evangelico que reuniu na Space Coffee jovens de Pinhal, São João, Mogi Guaçu e outras cidades da região, quatro bandas, Dj do estilo e ate rap foram as atrações.
Na sequencia nossa equipe foi parar no E.C.Comercial na noite do CALDEIRÃO DO FUNK, o clube é alvo de preconceito dos supostos jovens ricos de pinhal, mas o que vimos la foi o mesmo publico que frequenta as festas de qualquer outro cube da cidade, nao entendo esse tal preconceito, nãos eria com o povo e sim com o lugar então??? sei la, existe muita hipocrisia por parte de muitos por ai, o importante que fomos bem recebidos pela moçada que tem realizado as baladas por la, fizemos uma materia divertida e lançamos mais uma estrela, nosso ZEBEDEU HD.
Vale lembrar duas coisas, pelo lado positivo tanto a SPACE COFFE como a moçada do COMERCIAL mostraram nesses eventos a capacidade de abrir espaço para novas ideias, isso nos anima muito, é um pequeno mais importante passo apara termos novamente uma cidade melhor, como era antes

Pelo lado negativo, vejam vocês, o CALDEIRÃO DO FUNK no E.C.Comercial foi uma puta de uma festa, lotada de jovens que curtiram a noite numa boa e claro, fez barulho, pasmem vocês que o proprio presidente do clube anda por ai exigindo Lei do Silencio...da pra entender???????

DEIXA OS MENINOS TRABALHAREM EM PAZ GENTE

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

BASTIDORES - PROGRAMA 38

Mais uma semana , mais um programa, a atração desta edição é a volta do quadro NA MIRA com uma materia mais que especial falando de cutura, talentos pinhalenses escondidos por falta de incentivo da nossa Cultura , nos descobrimos o DR.SUCATA, materia imperdivel.

E ta,bem para quem adora fuçar na vida dos outros pelo orkut pinhal apresenta uma novidade, o portal CONECTAPINHAL, uma especia de orkut com uma unica diferença, este é mais útil porque traz muita coisa legal sobre o passado e o presente da cidade, parabens pela iniciativa.



domingo, 9 de janeiro de 2011

Volta do NA MIRA

 Este mes de janeiro o quadro NA MIRA esta de volta, no primeiro de 2011 você confere uma materia mais que especial com o artista pinhalense autor de esculturas maravilhosas o MARCELO RENATO CANDINI, conhecido como DR. SUCATA, o cara manda muitissimo bem e transforma sucata em obra de arte, na entrevista ele fala da sua vida, como começou e muitos outros assuntos.
A materia deve ir ao ar no dia 15 de Janeiro, vale a pena assistir e conhecer um dos artistas que é destaque em cidades de grande porte vendendo seu trabalho no exterior ate e que aqui devido a pessima cutura, ou melhor, devida a pessima maneira de como nossa cultura e nossos artistas são tratados  ele quase não é conhecido












Um abraço a você DR.SUCATA estaremos mostrando seu trabalho sim e semore que tivermos oportunidade você sera lembrado.

E obrigado pelo presente heim, uma peça lindissima que representa o conexão, muito bonita mesmo.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

BASTIDORES - Programa 037

O primeiro programa de 2011 traz materias especiais mostrando o jogo beneficente entre PINHALENSE x CONEXÃO KATAKOIO, alem da comovente doação de brinquedos ás crianças pobres da zona rural de Pinhal, vale a pena conferir mais este, abaixo algumas imagens de bastidores como de costume: