WEB RADIO

terça-feira, 7 de junho de 2011

A POSSE

Não é bem o tipo de posse que um politica gosta mas devido a fatalidade nossa grande amiga e parceira Dra. MARILZA ROBERTO assumiu definitivamente a prefeitura de Espirito Santo do Pinhal, sua garra e luta incansavel por uma cidade melhor não nos deixa nenhuma dúvida da capacidade dela em administrar nossa terra, esperamos que ela possa neste curto espaço de tempo cumprir este desafio que pouscos por aqui tem a capacidade de enfrentar.

Claro que não podemos deixar de comentar sobre os acontecimentos e a fragilidade dos politicos diante do acontecido, a troca no poder para muitos mudou todos os planos, claro, quase veredor nenhum tem em mente trabalhar por pinhal principamente a pouco mais de 1 ano e meio das eleições e um acontecido como este atrapalha e bem:

voce se lembra no dia em que esses que estao ai venceram as eleições a maioria usou a mesma frase "...Temos que esquecer partidos e trabalhar juntos..."claro a maioria estava com o poder nas mãos, mais depois que o poder trocou de lado...

"...Ha temos que eleger ano que vem um politico não pelo carisma, por ser bonzinho, mais um que traga empregos para pinhal..." pra esse a gente perguntam você esta ai por seis anos e porque nçao fez isso???
ai tem aquele outro que ja chuto o melado "...Precisamos ver se ela vai conseguir fazer alguma coisa...", mesmo sendo vice a Dra.Marilza fez muita coisa, nao estamos defendendo lado algum mais sendo justos

e sem falar nos vereadores quando tem que responder se apoiaram a prefeita em nome da cidade, vem com aquele papo furado de "Vamos esperar o partido"

Fala serioooo...mudança ja

Nenhum comentário:

Postar um comentário