WEB RADIO

domingo, 8 de maio de 2011

FOTO-SACANAGEM

Estava eu aqui preparando os arquivos e fotos para atualização quando me deparei com algumas fotos ai tiradas pelos fotografos da equipe:

 
A primeira foi essa, essa coisa horrorosa que todos podem ver é um dos macacos pelados que o DJ Wagner Araujo arruma por ai, agora quem teria feito esta foto??? Gian ou Monteiro??? sera que eles nao enxergaram as meninas que acompanhavam essas criaturas abominaveis??? precisamos conversar sério com os dois!!!


 

Esta outra é a classica foto-flagra final de balada, nosso Gian estava de papo pro ar, olhinho no fundo, perdido na balada, num devia ter pegado ninguem ainda...tava ali desiludido...


...Enquanto o heroi cangaceiro Zebedeu posava para sua foto padrão...o cara arraso com a mulherada na balada!!!





 

Essa já é uma obra de um desocupado com certeza, com  tanta mulher bonita na balada os caras vao tirr fotos do ovo do xandy...digo cabeça!!






Fim de festa, volta pra casa e olha isso...eeee monteiro, tivemos que acorda o cara pra gospi senão ia afoga com a baba!!


 
Essa foi um cara de pau muito grande, ele tento disfarça ai mais não teve jeito, ele tava urinando no pneu do carro do zebedeu... parece cachorro monteiro!!!!







E essa "grama" na frente do Gian, o que seria isso?????

Um comentário:

  1. (zé Bedeu)carlos anotonio silverio dos reis conexão katakoió amizade, sinceridade ,respeito alegria e diversão acima de tudo fazendo parte do que a galera jovem da região gosta de curtir e mostrar o que a de melhor na juventude que a cada dia se mostra mais unida no movimwento da diversão ,entretenimento e paz parabens a todos.

    ResponderExcluir