WEB RADIO

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Troféu Mr.Magoo

Para encerrar o assunto POLITICA, nos estamos lançando aqui o prêmio Mr.MAGOO para politicos cegos, sabe aqueles politicos que chegam em você, batem nas suas costas te chamam de amigo e faze aquela famosa pergunta: Você esta precisando de alguma coisa?? você nem responde ele ja emenda, olha se precisar de algo me chame!!!
Isso é classico....em epoca de eleição logico!!
Aqui em pinhal por exemplo, a maioria dos politicos deixaram de defender os interesses no povo na camara para correr atras de fazer a campanha dos seus deputados, arruma voto como chamam, eu particularmente acho isso uma falta de vergonha.
Teve politico ai que fez cara feia por materias exibidas do Conexão, depois em busca de votinho do seu "Homem" passou por mim e abriu aquele sorriso, como esse povo é ridiculo né, mas batou que as eleições acabassem e ...????? la estou eu na mesma calçada caminhando rumo ao nosso querido vereador sorridente, ele se aproxima, se aproxima, chega perto....e passa por mim sem sequer olhar!!!!
NÃO QUE FIQUEI SENTIDO LONGE DISSO, mais que o nome dele ta anotado para a entrega do premio Mr.Magoo tá ôôô ce ta...vamos entrega o premio na campanha das proximas eleições Prefeito e Vereador...sera que eles vão enxerga a gente????

Nenhum comentário:

Postar um comentário