WEB RADIO

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Festa Nacional do Café

Este ano a coisa foi brava, o publico reclamou muito da qualidade dos shows da Festa Nacional do Café, mesmo assim muita gente foi, claro que nçao gostou, (num deviam ter ido né) o Conexão foi la, gravamos muita coisa ja mudando o estilo do programa, desta vez o destaque não foram os artistas e sim o povão caimos no meio da galera e o que saiu??? bem o que saiu você tem que assistir o programa né mais que foi divertido foi.

Em termos de camarim só o Latino não atende a imprensa, queriam depois do show, ai num da pa espera ne galera é muita folga, sobre as fotos de camarim, o que nos falaram é que SITES não poderiam entar...estranho né??? a unica festa entra todas que um site num pode entrar pra faze uma foto de artista, o engraçado que pra divulga a festa é aquela coisa "...Ow coloca o cartaz no seu site por favor..." mais assim é pinhal né moçada!!!!

as fotos da galera, que é o que interessa estão no www.grupokatakoio.com, o programa especial começara a ser exibido no dia 02 de Novembro de 2010 e posteriormente postado no site!

Nenhum comentário:

Postar um comentário